Centro de Educação Infantil Cachinhos de Ouro
Data de Fundação: 21 de Janeiro de 1977
Decreto de Criação: 3.65/77 CNPJ:79.371290/001-30
Telefone/Fax: 3424-0292
E-mail: ouro.cachinhos@gmail.com
Endereço:Pastor Georg Burger, nº 141 - CEP: 89239-120
Bairro:Pirabeiraba - Joinville/SC

MISSÃO
Buscar a excelência no processo educativo, despertando no aluno o amor ao conhecimento na arte de ensinar e aprender, proporcionando seu bem estar no ambiente saudável, aconchegante, estimulando assim o desenvolvimento dos aspectos físicos, psicológicos, cognitivos e sociais. Desta forma espera-se promover a conquista dos ideais de convivência, o desenvolvimento do pensamento criativo que leve os educandos a enfrentar os desafios junto à sociedade.

VISÃO
Ser um CEI reconhecido pela estrutura capaz de contribuir na formação de indivíduos com competências e habilidades desenvolvidas através de ações pedagógicas, proporcionando assim um ambiente feliz e acolhedor para a aprendizagem, no qual crianças motivadas consigam enfrentar desafios, elevando sua auto-estima, aprendendo a conviver com as diferenças para o pleno exercício da cidadania, procurando assegurar assim o sucesso pessoal e profissional.
Atendimento O CEI funciona de segunda a sexta-feira em período integral e parcial, atendendo 218 crianças na faixa etária de 0 a 5 anos.

EQUIPE 2011
Fazem parte da equipe pedagógica:
- Diretora: Marlis.
- Auxiliar de Direção: Josiane.
- Coordenadora Pedagógica: Elke.
- Professores: Cirlei, Janaína, Beivi, Meire, Ana Lúcia, Vanessa, Ilca, Patrícia, Michele, Veridiana, Éverton e Osmari.
- Auxiliares de Educadora: Elaine, Claudinéia, Maria, Edilene, Ana Angélica, Ilicemir, Sandra, Hildenildes, Andréia e Sônia.
- Cozinheiras: Inês, Sandra, Eloísa e Luciana.
- Demais Funcionários: Isis, Ilza Vera e João.